sábado, 3 de dezembro de 2011

Well,



durante toda a vida temos regras básicas de sobrevivência: comer, dormir, trabalhar e amar. E é engraçado porque isso nos é imposto desde crianças pelos nossos pais. 
Temos a obrigação de dormir bem, para estudar bem, para trabalhar bem, para comer bem, para amar bem. 


Mas ai vem a questão: porque tem que ser assim? 
Quem disse que eu quero dormir bem?  
Porque tenho que estudar nos padrões?
Alguém já questionou no que realmente quero trabalhar?
E se eu não quiser me alimentar como os outros?
E o melhor: quem disse que eu quero AMAR alguém?


Desde sempre nos é imposto que na vida temos obrigações e regras, mas perguntam se queremos segui-las? Bom, de forma geral, regras são válidas para a harmonia de uma sociedade, mas isso vale até o ponto onde terminam as fronteiras da vida social. 


Chega um momento em que tudo isso CANSA, CHATEIA.
E ai chega a hora em que temos que decidir entre virar a página ou fechar o livro!







Nenhum comentário:

Postar um comentário