sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amizades Improváveis :o)

O site msn verde mostra fotos do livro 'Unlikely Friendships' (Amizades improváveis, em tradução livre) exibindo animais de espécies diferentes que foram flagrados em momentos de 'amizade'. 


Muito lindoO!!!!



Acima, um macaco rhesus bebê e uma pomba dividiram a mesma jaula no centro de proteção animal de uma ilha chinesa, após serem encontrados por funcionários. Na jaula, eles dividiam alimentos e dormiam abraçados.


Um cachorro da raça Leão da Rodésia parece fazer carinho em um filhote de porco vietnamita.


A gorila Koko, na foto acima, nasceu em um zoológico nos EUA, é capaz de entender palavras em inglês e na língua de sinais. Em 1984, ela 'pediu' um gato de estimação à sua treinadora e ganhou All Ball, gatinho que aparece com a gorila na foto.


A cacatua Coco e o gato Lucky, adotados por um casal norte-americano, se tornaram grandes amigos instantaneamente, de acordo com a autora. Vídeos de Coco acariciando o pelo do gato e das brincadeiras entre os dois fazem sucesso na internet.


A amizade entre dois tigres-de-sumatra gêmeos e dois orangotangos bebês começou quando eles dividiram o mesmo espaço no berçário de um zoológico na Indonésia. Rejeitados pelos pais, os quatro foram criados juntos e tiveram dificuldades de se acostumar com a separação, quando se tornaram jovens.



Muito lindo né?? Ainn, quero um desses...!!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário