sábado, 2 de abril de 2011


HOJE

Hoje pés descalços na areia.
O mar.
A lua.
O sol.
Hoje o sim e o não sem a sombra do talvez.
O vento e a chuva.
Uma constelação.
............................................ 
Hoje eu vou querer abraçar o mundo, e vou mudar apenas as coisas de lugar... 
Mas vou sorrir pra alguém!
.......................................... 
Hoje eu vou abraçar diferente e vou fazer coisas que há tempos não fazia... 
pra ver se acho uma razão em tudo o que aconteceu até aqui.
.............................................
Hoje eu vou protestar no silêncio das curas inconsoláveis, 
das perdas inevitáveis, dos pensamentos sem sentido, dos cabelos desalinhados.
.............................................
Hoje eu vou querer frases soltas e descabidas, 
reclamar do mundo ao redor através de uma doce canção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário