segunda-feira, 28 de março de 2011

Vida


Por acaso ou não, nunca me perguntaram se queria se feliz...


Nunca questionaram quando de manhã, bem cedinho, abro os olhos e já começo a sorrir.
Nem quando acordo tarde revirando na cama até cair no chão dando uma boa gargalhada.
  .......................
Nunca me proibiram de andar na rua contado os passos para chegar na padaria.
Nem de olhar para o rosto travesso do bebê que sorri pra mim na fila do banco.
......................
Não me disseram que quando eu brigasse que seria para sempre e que era errado pedir desculpas.
E pra trabalhar então, não sabia que tinha que ter a cara amarrada!
......................
Até que desconfio que me falam dessas coisas, mas acontece que meu coração não faz questão de lembrar e esquece tudo...









Nenhum comentário:

Postar um comentário